Início » Artigos » 8 dicas para iniciantes de crochê

8 dicas para iniciantes de crochê

  • por

Caro amigo, Obrigado por visitar e encontrar meu artigo sobre crochê . O que se segue são informações que reuni de muitas fontes diferentes. Os segredos, dicas e técnicas que você lê aqui são do meu livro Espero que você ache interessante e útil.

Muitos imaginam que os itens de tricô e crochê sobreviveram no período juvenil do imperialismo. Muitas comunidades nessa época usavam esse tipo de comércio como principal fonte de renda. Os bens de crochê e malha são normalmente adquiridos pelos cidadãos de classe média.

crochê

A história do crochê

Crochê era conhecido por especificar o símbolo de status de um indivíduo desde o início. Esse refinamento acomodatício era praticado pelos royalties que eram capazes de comprar produtos extravagantes de renda e fazer com que o valor das mercadorias se desvalorizasse.

Muitos alegaram que o tricô e o crochê foram desenvolvidos por meio de antigas práticas de pessoas que vivem em países como China, países do Oriente Médio e América do Sul. Muitos indivíduos acreditam que o crochê pode ter sido praticado por culturas primitivas para flexionar os músculos do dedo indicador em vez de um gancho de moda. Essa crença foi aceita por inúmeros historiadores do artesanato devido à ausência de artefatos de crochê como evidência de suas práticas estabelecidas.

Crochê vs. Renda

No início de 1800, inúmeras comunidades europeias usaram produtos de crochê no lugar dos materiais feitos de renda imensamente caros. O crochê requer apenas menos materiais e também é amplamente aceito por classes sociais contrastantes. A partir desses períodos, o crochê era feito principalmente em linha. Os produtos de crochê feitos universalmente mais comuns eram o crochê de filé feito em linhas de malha aberta ou fechada para construir um determinado padrão. Enquanto em 1900, a enorme produção de ganchos de aço introduziu vários produtos feitos de fio.

No trecho de hoje, crochê e tricô é o prazer de inúmeras pessoas. Recentemente evoluiu a atenção de muitas pessoas que o tornaram tão popular com a alta qualidade dos fios e fios utilizados. A delícia de fazer um artigo de crochê é trabalhá-lo com diferentes texturas e cores de fios.

8 dicas básicas para iniciantes

Como iniciante, uma pessoa deve entender o procedimento de fazer uma linha de padrão e um ponto único de crochê. Aqui estão vários passos fundamentais que ajudarão uma pessoa a descobrir como fazer um produto de qualidade.

  • 1. Acima de tudo, a pessoa pode precisar do uso de um mecanismo de crochê como uma agulha de crochê tamanho G, tesoura pequena, fio de lã penteada com qualquer cor e uma agulha de fio de olhos grandes.
  • 2. Ele pode começar segurando a agulha de crochê na mão direita se for destro. Então ele pode produzir um nó escorregadio no anzol.
  • 3. Ele pode deslizar o fio com gancho até o nó corrediço do gancho. Este procedimento produzirá um ponto contínuo ou um ponto em cadeia. Ele então continuará a trazer de volta o fio em cima do gancho, fazendo o fio entrar no gancho e pegando o nó corrediço no gancho.
  • 4. Ele pode passar no primeiro ponto corrente permitindo que o nó fique bem enganchado no nó da linha. Isso permitirá que a linha fique corretamente no lugar para que não se solte. Um nó muito mais apertado seria melhor para formar um ponto de corrente.
  • 5. Ele pode inserir a agulha no orifício do próximo ponto corrente, e então deslizar o fio passando pelo centro do segundo ponto corrente até a parte superior da agulha. Ele pode ter agora criado dois laços no gancho dos fios.
  • 6. Ele pode pegar o fio de volta na agulha de trás para frente e deslizar o nó no centro das laçadas que ele criou na agulha.
  • 7. A partir do segundo laço, forme outro ponto de corrente para construir um laço no sentido anti-horário. Isso permite que a agulha permaneça nos pontos de corrente. Ele pode colocar em movimento novamente na criação das linhas de acompanhamento, criando os loops exatos nas linhas anteriores.
  • 8. Ele pode formar um único ponto de crochê na primeira laçada apertada indo para as laçadas seguintes das carreiras anteriores. Ele deve estar exatamente certo de fazer a agulha no último ponto para reter os pontos em seus lugares.

Completando o item de crochê

Para concluir o trabalho, ele pode cortar o fio excedente na pele. Ele não deve esquecer de manter no mínimo 6 polegadas de linha no último ponto corrente. Isso permitirá que ele deslize o gancho até a parte superior das laçadas e traga o fio para as últimas laçadas do gancho. Como um novato, ele pode achar difícil fazer especialmente em produtos mais detalhados. Ele pode começar a fazer esses passos fundamentais para ajudá-lo a se acostumar com as técnicas.