Início » Artigos » Criando um álbum fotográfico para festa surpresa

Criando um álbum fotográfico para festa surpresa

É muito divertido planejar uma festa surpresa. Eu planejei uma festa para minha mãe para seu aniversário de 70 anos. Depois que acabou, percebi o quanto ela não sabia sobre o planejamento que eu tinha feito.

Eu era capaz de recriar um pouco para o seu álbum de recortes. Meu pai e eu começamos a fazer planos com um ano de antecedência. Comecei seu álbum de recortes com uma página de calendário do ano anterior. Em seguida, incluí fotos e informações de todas as salas de banquetes que tínhamos considerado. A sala de banquetes que acabamos escolhendo era em um hotel, então guardamos um cartão postal do hotel junto com um folheto do hotel.

festa surpresa

Nós contratamos um artista e então incluí algumas informações de seu site para adicionar ao álbum de recortes também.

Quando compilamos a lista de convidados, imprimi-a para que ela soubesse quem convidamos. Eu havia pedido R.S.V.P.s por e-mail e, assim, consegui imprimir todos os e-mails, tanto os dizendo que adorariam participar quanto os que estavam arrependidos. Alguns dos arrependimentos escreveram mensagens pessoais para dar à minha mãe. Então, eles foram dados a ela na festa e depois colocados em seu álbum de recortes com as outras mensagens.

Também salvei um dos convites para que ela pudesse ver o convite que foi enviado a todos os seus amigos.

O diário também pode ser divertido ao planejar uma festa surpresa. Por exemplo, minha mãe não queria ir ao restaurante onde a festa estava sendo realizada. Fizemos um diário sobre como tivemos que convencê-la de que ninguém mais poderia acomodar nossa família naquela noite e como este lugar era o único que servia alimentos que minha irmã podia comer. Quando chegamos, não queríamos andar pelo estacionamento, então levamos minha mãe para a lateral do restaurante. Ela realmente achava que estávamos todos loucos, sem saber para onde estávamos indo. Essas são ótimas coisas para registrar como uma lembrança do evento.

Durante a festa, tivemos várias pessoas tirando fotos. É claro que fomos os últimos convidados a chegar e eu queria fotos de outros convidados quando eles chegassem e da mesa de hor d’orves. E é claro que queríamos uma foto da minha mãe entrando e sendo surpreendida.

Tiramos fotos durante a noite e tivemos muito o que trabalhar quando fomos criar o álbum dela. Minha mãe conseguiu ver a festa do início ao fim pelos nossos olhos.